Pois é. Eu sempre faço uma retrospectiva dos anos que passaram. ( Até o belo dia que eu percebi que além disso ser completamente inútil,dá um trabalhão danado.)
Mas bem,convenhamos: é capaz de MUITA coisa acontecer em 12 meses,sejam elas boas ou ruins. E não tem jeito meu amigo,você nunca vai conseguir lembrar de todas.Muito menos daquelas que aconteceram láá no inicinho do ano.Pra começar,eu queria já ir falando como eu passei a virada de 2007 pra 2008. Foi quando eu tentei,tentei,mas custei a lembrar sequer do lugar onde passei.Lembrando de onde e com quem,puf,a minha já conhecida memória de formiga não conseguiu fazer muito mais do que isso. Minha mãe hoje mesmo me perguntou com que roupa eu passei a virada no ano passado,porque foi um ano de muitas realizações pra mim e blá blá (é,minha mãe é cheia dessas supertições malucas). E sinceramente,eu me esforçei ao máximo,mas não consigo lembrar a roupa de jeito nenhum. Não consigo,simplesmente! :(
Mas como eu ia dizendo, não tem jeito: apesar de aparentemente inútil (aparentemente,porque pode servir como um ótimo exercício pra memória!),eu sempre acabo fazendo essa retrospectiva,todo bendito dia 31 de dezembro.Mas enfim,vamos pelas coisas mais relevantes do ano. Afinal,são elas que acabam interessando mais nessa hora,né?
-Faculdade:
Tanto conseguir a bolsa intergral da Puc no início do ano quanto a Umfg no segundo semestre.
Como consequência disso:
-conheci pessoas maravilhosas e queridas,que vou levar pra sempre guardadas comigo!
-fiz amigos ótimos
-percebi que faculdade pode ser um ÓTIMO lugar tanto para 'terapia',quanto pra refúgio;tanto pra dar umas boas risadas quanto pra ser simplesmente o lugar que você mais se diverte. Com certeza!
- na FALE conheci aquele que viria a se tornar o melhor namorado de todos desse mundo. :)
- bares,Baiana,bavárias,brahmas,nova skin quente (ill!) ,casa do Vítor,uma rodinha de violão...
clube da Puc,coreu,pessoas queridas e tudo o mais!
E outras coisas boas da vida como: fazer novos amigos,manter os "velhos e bons" sempre presentes,ficar mais próxima da família,dar aulas particulares,conseguir um ótimo estágio de fim de ano e perceber que achei mesmo o curso certo pra mim. :)
Enfim,2008 foi um dos anos mais produtivos e cheios de realizações pra essa pessoa que vos fala. Não tenho do que reclamar,de verdade!
Como diria minha mãe,é bom eu passar a virada com uma roupa ao menos parecida com a do ano passado...
E não comer Chester,porque é ave que cisca pra trás! (!??)
Pois então,abra o champagne,brinde com seus amigos,ouça muita coisa boa,namore muito,saia bastante,beba,divirta-se,faça tudo o que te dá prazer porque a vida é curta e no final só vão ficar as coisas boas pra você contar história.
E que venha 2009!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário