Je suis excessive.J'aime quand tout accélère,quand la vie s'exhibe,C'est une transe exquise(ouais!).C'est là que j'existe.Mmmm, pas d'excuse ! Pas d'excuse !

Ela (explosão)

terça-feira, 11 de agosto de 2009


Eu sou meus discos,eu sou minhas fotos,eu sou minhas velhas cartas guardadas no armário. Sou meu amor,meu ódio e minha nostalgia. Sou toda coração e um tanto de razão.
Sou sal,pimenta e puro açúcar.
Eu sou um poço de sentimentos. Sou amor,sou intensidade,sou ansieade.
Eu sou a comida que eu como,a música que eu ouço,o sexo que eu faço,os livros que leio, as coisas que escrevo. Eu sou palavras ácidas e declarações de amor. Eu sou as fases da lua: ora cheia e ora nova,crescente. Bonitinha,ordinária,mesurada. Complico só pra simplificar. Eu sou direta,enrolada. Sou calmaria e tempestade. Sou gritos,susurros e palavras atropeladas. Odiada,julgada,amada. Eu sou um livro aberto pela metade. Sou tudo, meio ou nada. Centenas de muitas subjetividades.

Egoísta, generosa, amorosa ,prepotente.
O gatilho do revolver, a colisão, o choque. Eu sou uma bomba prestes a explodir.

3 comentários:

Thay disse...

Amei o texto. Você é você. rs
Fez uma tatuagem?
Beijos!

Lucas Maranhão disse...

legal essas foto

David disse...

Adorei o texto!