Je suis excessive.J'aime quand tout accélère,quand la vie s'exhibe,C'est une transe exquise(ouais!).C'est là que j'existe.Mmmm, pas d'excuse ! Pas d'excuse !

Yesterday i got so old...

sábado, 16 de agosto de 2008



Ontem saí de casa buscando sentir velhas sensações. Coisas que eu não sinto há algum tempo-não por ter desaprendido a senti-las-Talvez ainda estivessem aqui,adormecidas dentro de mim,apenas esperando o momento certo de voltar a transparecer.
Então,voltei a lugares que não frequentava há alguns anos. Apenas para ver se conseguia preencher aquele vazio que tanto me incomodava.Quando cheguei lá,encontrei pessoas com a mesma idade e a mesma cabeça que eu tinha naquela época. Também reencontrei velhos amigos,velhas pessoas. Foi bom por isso. Mas não consegui sentir aquele "frescor" que eu buscava. Ao invés disso,senti uma enorme nostalgia.
O que eu queria voltar a sentir era aquela adrenalina gostosa de sair escondido de casa quando está de castigo,ou de mandar o único amigo maior de idade comprar bebida-porque todos os outros são jovens demais pra isso.Aquela sensação maravilhosa de rir de tudo e de todos,simplesmente porque eles não sabem se divertir como a gente se divertia (remember when we were such fools and so convinced and just too cool...). De falar pra mãe que sim,já tá indo embora (tô no ônibus,mãe!),enquanto na verdade corre pra um canto pra dar o primeiro beijo no primeiro namorado.
Eu busquei esse "frescor" dentro de mim,e vi que simplesmente não podia sentir isso mais.
Essas coisas a gente vive uma vez só. E eu já passei por tanta coisa durante esses anos,que tudo isso hoje simplesmente soa um tanto quanto bobo e infantil.
É claro que eu não ia voltar a sentir isso de novo. Que boba eu sou! E no fundo no fundo,eu sabia disso.Mas a minha "insistência ariana" de sempre tentar,de querer ver tudo com os próprios olhos,me fez voltar naquele lugar.

E ao invés de sentir tudo isso que queria sentir,voltei pra casa me sentindo uma completa tola- e incrivelmente velha.
É,o tempo passa diante dos nossos olhos.E alguns sentimentos também.
Nada como alguns anos de experiência pra te provarem isso...
(é Damy,você tá ficando velha mesmo...)


(e da-lhe dezoito anos!)

Um comentário:

Damy disse...

ficou uma merda.
tinha escrito um texto mó bonitinho e na hora de publicar,o blog me sacaneia e eu perco tudo o que tinha escrito.
Mas claro,tive que tentar escrever de novo,tudo pra honrar a minha "persistência ariana". Ou talvez minha brasileirite aguda.
mas é,não deu muito certo. =~