O ENCONTRO.
Uma borboleta misteriosa.Um espelho que refletia ao contrário.Naquele lugar,tudo podia acontecer,mas assim já era exagero!
Após aquela tarde misteriosa,a menina voltou para casa com a cabeça cheia de perguntas sem respostas.O que estaria acontecendo?Será que o mundo todo ficou louco e ela não percebeu?
Tentou esquecer aquela história,mas a menina era insistente.Persistente.E curiosa,por quê não?!
No mesmo dia,voltou ao lugar onde a borboleta a levara.Era a parte mais bonita do bosque,a mais florida,a mais tranquila.
Chegando lá,teve uma surpresa: O menino do espelho estava lá.Como se estivesse a esperando o tempo todo.Mas dessa vez não era só uma imagem:era de carne e osso.Era real!
Era exatamente como lhe mostrava o reflexo do espelho.E como era bonito!...
A menina ficou durante um longo tempo olhando para o menino,sem conseguir dizer uma palavra.
Depois de muito tempo,o menino resolveu romper o silêncio:
-Engraçado,eu sinto que te conheço de algum lugar,mas não me lembro de onde...
(Eu me lembro bem,te conheço dos meus sonhos...)-A menina continuava em silêncio,não conseguia pronunciar sequer uma palavra,mas um turbilhão de pensamentos passavam pela sua mente.
-Você também caça borboletas por aqui?-disse o menino
-Oi? Não...Bom,eu gosto de borboletas.Quero dizer...elas são bonitas...né?!
(céus,como sou idiota!)
O menino riu.
-Sim,são magníficas...passo o tempo todo por aqui,observando cada uma.São todas tão lindas,tão diferentes umas das outras.Cada uma com sua beleza,com sua particularidade.É como a metáfora da vida,você não acha?
-Claro!Eu penso exatamente assim!Nunca encontrei ninguém que pensasse dessa forma..já estava me sentindo uma lunática,uma maluca! (finalmente conseguí falar algo que preste!Ele não deve me achar tão idiota assim...)
-Mesmo?Então talvez tenhamos muita coisa em comum!Bem,agora tenho que ir,tenho uma missão a cumprir.Buscar as borboletas mais belas e conseguir decifrar esse mistério da vida!
Volte aqui amanhã para conversarmos mais!
-Claro...claro que sim!
O caçador de borboletas então se afastou,se distanciando da menina junto ao horizonte.Sentia um sentimento estranho com relação à ela.Era um menino que gostava de aventuras,de conhecer e explorar lugares novos,mas pela primeira vez,ele não queria ir embora.Parece que finalmente achara uma coisa que o prendesse a um lugar só.E não era uma borboleta.
Ou talvez fosse...a mais bonita que ele já havia encontrado.Uma borboleta em forma de menina.
Enquanto ele se afastava do bosque,aquele sentimento estranho o consumia.
"Sinto que a conheço de algum lugar.Sim eu a conheço!...talvez seja dos meus sonhos."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Transplante de Cabelo, I hope you enjoy. The address is http://transplante-de-cabelo.blogspot.com. A hug.
Postar um comentário