Je suis excessive.J'aime quand tout accélère,quand la vie s'exhibe,C'est une transe exquise(ouais!).C'est là que j'existe.Mmmm, pas d'excuse ! Pas d'excuse !

dedico:

quinta-feira, 29 de outubro de 2009


- à minha infância, toda a saudade que tenho.
- aos meus amigos, o tempo que não tenho.
(quisera eu que fosse todo o tempo do mundo)

- ao meu amor, o que há de melhor e mais doce em mim.
- à minha família, todo o cuidado e carinho.
- ao meu passado, uma respeitosa e eterna despedida.
- às minhas desavenças escancaradas ou caladas, a bandeira branca.
- à minha ansiedade, minhas maiores tentativas de ser alguém mais paciente.
- aos que se voltam a mim com rancor, um pouco de poesia.
(e não é que eu goste de Poesia... )
- aos maus-humorados, a música.
- ao meu mau-humor, chocolate.

E a mim, quero dedicar o meu tempo, o meu cuidado, o meu carinho, a música, chocolates,a minha amizade e alguns poemas do Drummond, se não for pedir muito.

Um comentário:

Clara. disse...

que delícia de texto, Dam.

Eu venho aqui sempre, só não dou muito mais pitacos.

=* Beijos!