Je suis excessive.J'aime quand tout accélère,quand la vie s'exhibe,C'est une transe exquise(ouais!).C'est là que j'existe.Mmmm, pas d'excuse ! Pas d'excuse !

19 metas: (não necessariamente nessa ordem...)

quinta-feira, 26 de março de 2009

  • Ser uma profissional de sucesso (eu sei,isso ficou parecendo nome de livro de auto-ajuda)
  • ou ao menos conseguir decidir o que eu vou fazer da minha vida profissional.
  • Conseguir terminar as duas faculdades numa boa
  • Ser menos preguiçosa (uaaáhh)
  • Comprar meu carro (logo!)
  • ficar o máximo de tempo possível com o meu namorado (e fazer com que cada minutinho seja maravilhoso)
  • poder manter todos os meus amigos sempre perto de mim
  • Ter mais dinheiro pra gastar com sapatos (é)
  • Ser menos inocente e aprender a não confiar em todo mundo logo de cara
  • Ser menos insegura comigo mesma (ou nem um pouco insegura)
  • "morar perto de um restaurante retrô,com uma geladeira vermelha" <3
  • Fazer a tatuagem com o nome do meu pai.
  • Conviver ainda melhor com minha mãe
  • ser mais próxima da minha família
  • ser mais paciente e menos impulsiva
  • parar pra sempre de ter TPM e nunca mais ficar reclamando de cólica! (!!)
  • conseguir ler pelo menos metade de todos os livros que eu ainda espero ler na vida
  • aprender Francês e Italiano
  • ir à um show do Killers e Incubus
eu poderia colocar mais uma centena de tópicos a mais para a minha lista.
Mas deixa isso pros próximos aniversários...

Um comentário:

Clara. disse...

Boas metas!! :D

Compartilho de várias delas. hohoho

=*